A cidade de São Pedro

A Estância Turística de São Pedro, localizada à 190 km da cidade de São Paulo é uma opção bastante procurada por turistas de todo o estado.

Conhecida por suas belezas naturais e pela Serra do Itaqueri, que parece abraçar a cidade e seus visitantes, São Pedro é uma ótima opção para os que buscam o contato com a natureza, as práticas de esportes e para aqueles que querem apenas um pouco de descanso e lazer, conservando a tranquilidade típica de cidades do interior.

Para passeios, as opções são muitas: nos finais de semana acontece a Feira de Artes e Artesanatos, com opções de presentes e souvenirs que agradam a todos; para aqueles que gostam de passear ao ar livre, o Parque Maria Angélica é uma boa pedida, com um lago no centro, pedalinhos e bancos à sombra das árvores.

Outro ponto que não pode ser deixado de lado é o Parque do Cristo, no alto da Serra, onde, ao pé do Cristo, pode-se aproveitar uma das mais belas vistas da cidade.

Os mais aventureiros podem conhecer as cachoeiras no Alto da Serra. Entre tantas outras, a Cascata Dorigon é uma das mais belas da cidade, com acesso bastante fácil, ótima opção para aqueles que procuram opções menos “radicais”. Para os que preferem uma boa aventura, há o Saltão e a Cachoeira do Astor, ambos na divisa entre a cidade e os municípios de Brotas e Itirapina, com acesso asfaltado na maior parte do percurso.

Aventura e Lazer em um só lugar.

Confira nossas avaliações no TripAdvisor

QUER EMAGRECER

DE FORMA

SAUDÁVEL E

DURADOURA?

QUER EMAGRECER

DE FORMA

SAUDÁVEL E

DURADOURA?